Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fabiana Justus faz revelação sobre seu doador de medula

Fabiana Justus abriu o jogo sobre o doador que lhe doou a medula

29 jul 2025 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns meses após ter enviado uma carta para o doador anônimo de medula óssea, Fabiana Justus está vivendo a expectativa de encontrá-lo pessoalmente. A influenciadora digital, filha de Roberto Justus, foi questionada por seguidores sobre quando acontecerá esse momento tão aguardado e revelou estar bastante empolgada.

Durante uma interação no Instagram, nesta segunda-feira, 28, um seguidor perguntou: "Falta quanto tempo para conhecer o doador? Estou ansiosa!".

Em resposta, Fabiana explicou o que falta para que esse reencontro aconteça: "Imagina a minha ansiedade?! Posso dar entrada no pedido a partir de 1 ano e meio do transplante (ou seja, a partir do dia 27 de agosto… tá chegando!)", afirmou. Ela ainda completou:

"Mas sei que preciso maneirar nas expectativas, porque ele também precisa querer trocar contatos! (Mas, pela carta que ele me enviou, senti que ele vai querer.) Eu tô torcendo para ele me deixar apresentá-lo a vocês. Hahahaha"

A carta do doador

No começo de maio, Fabiana emocionou seus seguidores ao compartilhar que recebeu uma resposta de seu doador. Em um vídeo, ela dividiu a experiência da troca de cartas e falou sobre a emoção que sentiu ao ler as palavras dele.

"Hoje o vídeo é sobre um presente que chegou em forma de palavras. O meu doador respondeu a carta que eu enviei. É difícil descrever o que senti lendo… uma conexão inexplicável. Um laço de vida, de esperança, de gratidão", relatou.

Logo em seguida, ela disse: "Ainda tô processando tudo, mas senti no coração que precisava dividir esse momento com vocês. Tô muito emocionada e feliz!". A influenciadora também contou que o doador tem 25 anos e mora nos Estados Unidos.

Em seus stories, Fabiana confessou estar ansiosa pelo momento de finalmente conhecer quem salvou sua vida: "Eu achei que eu ia poder responder o meu doador e não posso. Acabei de receber um e-mail falando que só pode uma carta de cada um, anônima, e daqui a cinco meses posso dar entrada para pedir para conhecê-lo, e aí se ele quiser a gente vai. Mas vou ter que aguentar a ansiedade até lá, não posso responder mais. Uma carta cada um, com limite de linhas. Escrevi só seis linhas", explicou.

Na legenda da publicação, ela desabafou: "Descobri que não posso responder mais o meu doador. Como faz pra segurar a ansiedade? Só daqui 5 meses eu dou entrada para pedir para trocarmos contato".

Ao final do vídeo, a influenciadora resumiu a emoção que sente com essa conexão tão especial: "É surreal. O sangue dele corre pelas minhas veias e eu ainda não conheço. Fiquei muito emocionada. A carta não podia ter sido mais perfeitas, as coisas que ele escreveu".

Veja:

Post Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)
Post Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

Post Fabiana Justus (Reprodução/Instagram)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade