Fã ou hater? Pai de Neymar faz post para enaltecer o filho e cita que ele trai e 'é odiado pelo próprio país'
Pai de Neymar compartilhou post de um fã-clube do filho, que, segundo ele, o encheu de orgulho.
Neymar Pai compartilhou um post para defender o filho das muitas críticas que recebe na web. A postagem original foi feita no perfil de um fã-clube e foi parar no feed do empresário no Instagram.
O post abre com a pergunta: "Seu ídolo é aquele trai?". "Não", responde a imagem seguinte. A publicação mostra Neymar cuidando dos filhos, enaltecendo Messi após a vitória da Bola de Ouro e sua ajuda humanitária nas enchentes do Rio Grande do Sul, no ano passado.
O carrossel encerra com uma mensagem que diz que Neymar é "odiado pelo próprio país": "Meu ídolo é odiado pelo seu próprio país, mas mesmo assim, ele diz amar o Brasil, amar jogar futebol na Seleção. E que ele só quer mostrar esses 'brasileiros' que ele está se esforçando, pra talvez um dia trazer nossa felicidade".
Neymar Pai se mostrou emocionado com o post. "O seu (nosso) ídolo é o meu filho… E você não imagina o quanto um post como esse nos enche de orgulho", escreveu.
A 5ª edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. acontece nesta terça-feira (10), na Arena Pacaembu, em São Paulo. A presença do anfitrião, no entanto, ainda é incerta. No último final de semana, o jogador foi diagnosticado com Covid-19. O atleta foi afastado dos treinos do Santos após exames que confirmaram a doença.
A assessoria de imprensa do jogador ainda não descarta sua presença. "Neymar está bem. Vai refazer o teste no final do dia e a expectativa é que dê negativo. Amanhã a noite ...
Matérias relacionadas
Neymar não é pai da filha de modelo húngara? Prints antigos contradizem acusações da gringa; entenda