PUBLICIDADE

Os segredos de beleza do 1º desfile da grife de Sasha, a Mondepars: 'Atemporal'

Sasha Meneghel apresentou a primeira coleção da Mondepars nesta segunda-feira (10) e o Purepeople descobriu detalhes dos bastidores com Rodrigo Costa, beauty artist que assina a beleza do desfile.

10 jun 2024 - 16h33
(atualizado em 11/6/2024 às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Exclusivo! Descubra os segredos de beleza do 1º desfile da Mondepars, grife de Sasha. 'Atemporal', define Rodrigo Costa.
Exclusivo! Descubra os segredos de beleza do 1º desfile da Mondepars, grife de Sasha. 'Atemporal', define Rodrigo Costa.
Foto: Divulgação, Eudora/Index Conectada / Purepeople

O primeiro desfile da Mondepars, grife autoral de Sasha Meneghel, reuniu um time de famosos em São Paulo na manhã desta segunda-feira (10). Com convidados ilustres na plateia, como Bruna Marquezine e Xuxa na plateia, o desfile teve a beleza assinada pelo beauty artist Rodrigo Costa em parceria com a Eudora.

Ao Purepeople, o especialista contou vários segredos das produções. "Decidi fazer algo mais atemporal, uma acho que uma das das maiores informações seria mesmo trazer o agênero, uma maquiagem neutra que pode ser usado por qualquer gênero. Muito glow, muito iluminado, uma pele bem feita...", explica Rodrigo.

Truque de beleza favorito de Sasha Meneghel esteve na passarela

Além de produzir as modelos da Mondepars, Rodrigo é responsável por diferentes makes de Sasha anteriormente. E, com tamanha intimidade, os dois também trocaram figurinhas para o desfile: Sasha pediu, por exemplo, para que ele usasse um de seus truques favoritos de make.

"O glow nas têmporas é o que ela mais usa, o que ela mais ama. A gente está sempre trazendo muito glow, então a gente usou dois sticks da Eudora, em tom terroso ou champanhe, dependendo do tom de pele de cada modelo. Você pode usar na pele, nos olhos...", conta.

Como adaptar a beleza de passarela para o dia a dia?

E muitas vezes, quando a gente pensa em passarela, logo acredita quem vão aparecer tendências e maquiagens difíceis de serem usadas no cotidiano. Mas Rodrigo assegura que neste caso, essa adaptação é tranquila de ser feita.

"Nesse de...

Veja mais

Matérias relacionadas

All black, jeans, terno e mais: os looks dos famosos para o desfile da grife de Sasha Meneghel

Costas nuas e decote alto: Bruna Marquezine aposta em vestido preto elegante e dispensa sutiã em look para desfile de Sasha Meneghel

Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos

Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região

Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade