Ex-noivo de Miley Cyrus diz que não quer anel de US$ 100 mil de volta
Dois dias depois de anunciar o fim do noivado com Miley Cyrus, Liam Hemsworth afirmou que não quer de volta o anel que deu à cantora para selar a união dos dois. Segundo uma fonte do site Radar Online, o ator deseja que a ex-noiva guarde como uma lembrança a joia, no valor é de US$ 100 mil, que possui um diamante esculpido à mão na década de 1890.
“Ele quer que Miley fique com o anel. Ele não pediria de volta. Liam disse a Miley para ficar com ele e fazer o que ela quiser com ele. Ele disse a ela para mantê-lo como uma lembrança do amor deles”, disse a fonte.
“Quando Liam comprou o anel, ele realmente acreditava que iria passar o resto de sua vida com ela. Mas agora ele percebe que eles são muito jovens para assumirem um compromisso tão grande”, continuou a fonte.
Cyrus e Liam estavam juntos há quatro anos. Eles se conheceram em 2009, nas filmagens do filme A Última Música, em que formaram um par romântico. A última vez em que foram fotografados juntos foi em 8 de agosto, na première em Los Angeles do longa Paranoia, que é estrelado por Liam.