Ex-mulher de filho de Tim Maia ironiza desabafo dele em post de Sandy e cita ex-sogro: 'Não me iludo mais'
No post de separação de Sandy, Carmelo Maia lamentou o fim de seu casamento, também de 24 anos
O amor não está mais no ar? O término do casamento de Sandy e Lucas causou bastante repercussão nos últimos dias. Nos comentários do post que anunciou o fim do casal, famosos e internautas lamentaram a situação. Entre eles, o filho de Tim Maia, Carmelo, que aproveitou o espaço para desabafar sobre a separação que estava passando com a esposa, Júlia Belizário.
“É muito difícil assimilar! Estou passando exatamente igual, sem tirar e nem por. Foram exatos 24 anos como vocês, sendo no meu caso três filhos. Serei redundante: é uma dor doída, não desejo aos meus desafetos! Passou mais da metade da vida dela comigo e como meu pai cantava: 'Ela partiu e nunca mais voltou, não voltou não'", escreveu Carmelo, dando a entender que foi Júlia quem optou pelo término.
O comentário não foi bem aceito pela ex-esposa. Segundo o jornal Extra, em seu perfil, ela abusou da ironia para criticá-lo e ainda usou versos do sogro para mandar um recado. “Amigos, se alguém souber para onde eu parti, por favor me avise. E para quem quiser me fazer uma visita, continuo morando na casa dos meus filhos. Para quem quer biscoito. E como cantava meu sogro: 'Não me iludo mais'", disse Julia.
E continuou: "Quem tem boca fala o que quer. Deus sabe de toda a verdade, de tudo que passei e do que venho passando. Em cada história existem três lados: o meu lado, o seu lado e o verdadeiro lado da história".