Ex-jornalista da Globo volta a atacar homossexuais após ser solta pela Justiça
Adriana Catarina, ex-apresentadora da Globo, foi flagrada em mais um episódio de homofobia, dias após ser liberada pela Justiça
Ex-jornalista da Globo, Adriana Catarina Ramos de Oliveira foi flagrada em mais um episódio de homofobia nesta segunda-feira, 16/06. Em uma série de post nas redes sociais, Gustavo Leão, o vizinho da comunicadora, mostrou Adriana proferindo diversas ofensas contra ele e os amigos.
"A jornalista Adriana Catarina Ramos de Oliveira, por dias consecutivos nos agride com ofensas violentas como 'bicha nojenta', 'boiola' 'vai dar o c*' e outras palavras de baixo calão carregadas de ódio e preconceito. Foi um momento extremamente constrangedor e humilhante, que nos expôs de forma cruel e injusta", escreveu.
Ainda mais, na postagem, é possível ouvir Adriana: "Os três fazem sexo a noite inteira! E falam umas coisas feias". Ela ainda ironiza: "Eu vou fazer musculação para dar o c*. Põe na internet! Boiola! Boiola depilada!".
Inconformados com a situação, Gustavo e os amigos chamaram a polícia e ela foi levada para a delegacia. "Não vamos deixar esse crime impune. Peço a todos que divulguem os vídeos para pressionar as autoridades. Homofobia não é opinião. Não é desabafo. É crime. E precisa ser tratado como tal", escreveu o rapaz horas após a primeira postagem.
Vale lembrar que Adriana protagonizou outro ataque no final de semana. A jornalista fez ataques homofóbicos em um café do Shopping Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo, e acabou sendo detida. No domingo, 15/06, foi liberada após passar por uma audiência de custódia, sob liberdade provisória.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram