Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-jogador do Chelsea foi espancado por namorado de estrela de 'Ted Lasso' após ser flagrado na cama dela

Revelação foi feita por Keeley Hazell em sua autobiografia

1 set 2025 - 16h25
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Keeley Hazell revelou em autobiografia que o ex-jogador Joe Cole foi espancado por seu namorado da época após ser flagrado na sua cama; o caso ocorreu em 2006, e Lloyd Miller, o agressor, disse estar mudado.
Ex-jogador do Chelsea foi espancado por namorado de estrela de ‘Ted Lasso’ após ser flagrado na cama com ela: ‘Achei que ele fosse morrer’
Ex-jogador do Chelsea foi espancado por namorado de estrela de ‘Ted Lasso’ após ser flagrado na cama com ela: ‘Achei que ele fosse morrer’
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Joe Cole foi espancado pelo ex-namorado da atriz Keeley Hazell após ter sido flagrado na cama com ela. A informação foi divulgada pela própria Hazell em sua autobiografia “Everyone’s Seen My Tits” (Todo mundo viu meus peitos, em português), publicada na última terça-feira, 26 de agosto. 

O caso aconteceu em 2006, quando Cole ainda jogava pelo Chelsea. Segundo trechos divulgados pelo Daily Mail, ela narra que estava em um clube de Londres, na Inglaterra, quando encontrou com o jogador. Ele chegou extremamente bêbado e acompanhado de alguns colegas do time. 

Em certo momento, acabou ficando sozinho na balada. Então, Hazell e uma amiga se prontificaram em ajudá-lo a entrar em um táxi, o levando para a casa dos pais dela. Depois de colocá-lo para dormir, seu namorado da época — cujo nome no livro aparece apenas como “Theo”, mas, segundo o tabloide britânico, é o ex-jogador de futebol e fisiculturista Lloyd Miller — informou que estava indo até o local para pegar as chaves do carro.

“Antes que eu pudesse me recompor mentalmente, ele chegou. Dei um beijo de oi, tentando agir com sensatez enquanto, por dentro, surtava com a possibilidade real de que JC pudesse acordar a qualquer momento, descer as escadas arrastando os pés e, bem, arruinar a minha vida", escreveu.  

De acordo com ela, era incapaz de mentir para o namorado e explicou o que aconteceu naquela noite. Ele duvidou da versão de Hazell e subiu até o quarto para conferir. “Voltei para cozinha e sentei de frente para a Patsy [a amiga]. Então, ouvi um estrondo alto lá de cima. Ficamos paralisadas. Ouvimos o som de uma porta se abrindo e, em seguida, vozes. Corremos escada acima para investigar”, conta. 

“Foi quando vi Theo em cima de JC, dando socos na cabeça dele. Os braços de JC se agitavam, tentando empurrar Theo, mas Theo continuava o imobilizando, dando soco atrás de soco”, diz a atriz. 

Ela diz que gritou para que Lloyd parasse, pois temia que ele pudesse matá-lo. “Não era uma briga de bar; a camisa de JC tinha sido arrancada; ele estava machucado e sangrando”, escreveu. 

Joe Cole chegou a revidar e os dois brigaram até que o atleta fugiu correndo da casa. Hazell perguntou o motivo do namorado ter agredido o jogador e ele disse que queria ensiná-lo uma lição. “Você não dorme na cama da minha namorada... simples assim", afirmou. 

Na época, a imprensa afirmou que Cole, que ficou com um olho roxo, tinha se machucado após ter tentado se envolver com uma atriz. No entanto, Keeley nega no livro que isso tenha acontecido.

“Os jornais disseram que dei uma festa em casa com o restante da seleção inglesa de futebol. Não sei por que um bando de milionários teria viajado até meu conjunto habitacional no sudeste de Londres, quando poderiam facilmente ter festejado em uma suíte de hotel. Mas eu estava acostumada a falsas narrativas”, concluiu. 

Atualmente 39 anos, Lloyd Miller afirmou em uma entrevista que ficou chocado ao saber que a atriz tinha incluído o episódio no livro. “Aconteceu há muito tempo. Agora sou um homem mudado. Todos nós mudamos com o tempo e eu me acalmei bastante. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade