Ex-goleiro do Santos, Julio Sérgio Bertagnoli perde filho de 15 anos para o câncer cerebral
Julio Sérgio Bertagnoli perde filho de 15 anos, Enzo, que lutava contra o tumor cerebral; a família anunciou a morte nas redes sociais
Ex-goleiro do Santos, Julio Sérgio Bertagnoli, está passando por um momento difícil: ele perdeu o filho de 15 anos, o jovem Enzo, que estava lutando contra um tumor cerebral. A morte foi anunciada pela família nas redes sociais neste último domingo, 27. Em um post representando o luto, o ex-atleta comunicou o público o falecimento do menino. Há quase um mês, Julio havia publicado uma foto com o cabelo raspado, uma forma de mostrar apoio e carinho pelo filho que travava a dura batalha pela vida.
Em seu Stories, o ex-peixe informou que o velório será nesta segunda-feira, 28, até as 10h30 no Crematório Ecológico de Ribeirão Preta. O Santos Futebol Clube lamentou a morte do jovem, filho do atleta que atuou no time entre 2002 e 2004: "O querido Enzo nos deixou neste domingo, em decorrência de um câncer que vinha enfrentando. Muita força aos familiares e amigos. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês!"
Julio Sérgio, hoje com 46 anos, nasceu em Ribeirão Preto e iniciou sua jornada no futebol atuando por times tradicionais do interior paulista, como Botafogo-SP, Francana e Comercial. Seu talento chamou a atenção nacional durante sua passagem pelo Santos, onde levantou dois títulos do Campeonato Brasileiro. A carreira internacional veio na sequência, com uma passagem duradoura e respeitável pela Roma, na Itália, entre 2006 e 2014. Após 182 partidas como goleiro profissional, decidiu pendurar as luvas. Longe dos gramados há mais de uma década, Julio segue sendo uma figura querida entre os torcedores, que agora se mobilizam para apoiá-lo em um momento de profunda dificuldade pessoal.
View this post on Instagram