Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex de Nicole Bahls expõe medo após denunciar estupro do governador do Acre: 'Vai me matar'

Ex de Nicole Bahls expõe medo e diz como está se sentindo ao dar detalhes de possível estupro vindo de Gladson Cameli, governador do Acre

29 mar 2025 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Bimbi denunciou Gladson Cameli por estupro
Marcelo Bimbi denunciou Gladson Cameli por estupro
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ex-marido de Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi voltou a denunciar o governador do Acre, Gladson Cameli, por estupro. Ele já havia falado publicamente sobre o que supostamente viveu envolvendo o político, mas havia voltado atrás, e, agora, conta ter sido silenciado por receber dinheiro.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, o ex-Power Couple disse que poderá ser morto por voltar a falar publicamente sobre o assunto. "Prevalece sempre quem tem poder e dinheiro. Ele vai mandar me matar ou me prender porque tem dinheiro, tempo, poder e é assim que funciona a vida. Paga jornalista, judiciário e assim a vida funciona", iniciou.

"Daqui a uns dias vou estar preso porque fui abusado por uma pessoa que tem poder e dinheiro. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Quem tem mais dinheiro que sai ganhando", acrescenta Marcelo Bimbi.

Em seguida, ele falou sobre o dinheiro que teria aceitado para dizer que suas redes sociais haviam sido hackeadas, abafando a denúncia feita no ano passado. "Eu aceitei e sou tão errado quanto [ele]. Porém, o certo era o abusador ser condenado e não o abusado. Porque já fizeram estrago demais. Não tenho mais nada a perder e resolvi voltar à tona para que não aconteça com outra pessoa. Já perseguiram minha família no Acre, mas resolvi não ser mais covarde".

"Já estou morto por dentro. Por trás dessa carcaça de homem que tenho, sou um cara que fui abusado e que ninguém tá nem aí porque é um predador poderoso. Em outro país, eu teria voz. Aqui, sou apenas mais um", desabafou o empresário. "Fui abusado e tenho que viver com isso. Na verdade, nem quero mais viver. Tomara que ele mande logo me matar e acabar com essa dor", acrescenta.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade