PUBLICIDADE

Ex de Nicolas Prattes posta indireta após galã assumir romance com Sabrina Sato

Luiza Caldi terminou o relacionamento com o ator em dezembro do ano passado

1 mar 2024 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Luiza Caldi publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, em tom de desabafo, após seu ex-namorado Nicolas Prattes, postar uma foto de seu atual relacionamento com Sabrina Sato.
Luiza Caldi, dentista e ex-bailarina do Faustão, sorridente em uma viagem internacional.
Luiza Caldi, dentista e ex-bailarina do Faustão, sorridente em uma viagem internacional.
Foto: Foto: reprodução Instagram @luizacaldi

Após Nicolas Prattes postar uma foto assumindo de vez o romance com Sabrina Sato, Luiza Caldi, ex-namorada do galã da Globo, publicou vídeo em seu perfil no Instagram em tom de desabafo. Eles terminaram em dezembro de 2023. Na sequência, começaram os boatos de affair entre o ator e a apresentadora.

"Aqueles dias em que você fica: 'Oxe, como você é boba. Pra que estava chorando tanto ontem? A vida é linda'", escreveu na publicação. 

Luiza ainda completou dizendo que a vida é cíclica e que é comum passar por dias difíceis: "Quando aquele momento difícil passa e você vê que ele não foi maior que você.. ou aqueles dias que, sem motivo algum, dá vontade de comprar flores, andar pela rua dançando, cantar o dia todo, ligar uma música alta e abri um vinho.. que delícia de sensação. Ou aquela pós-tpm que você entende porque sofreu tanto, do fundo da alma, só porque viu que o pó de café acabou, daí tudo volta a fazer sentido... A vida é cíclica.. vão ter dias difíceis, mas esses dias gostosos vêm logo em seguida. Se permita sentir."

Na postagem, internautas expressaram apoio e enviaram mensagens de carinho para Luiza.

"Você é uma maravilhosa! Eu amo acordar e abrir os stories e captar essa energia daqui", escreveu uma fã de Luiza. "Seus storys pela manhã cantando e dançando alegram os meus dias! Me contagia, me sinto feliz e poderosa! Muito obrigada!" completou, outra seguidora. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade