Ex de Dado Dolabella tentou socorro no Central de Atendimento à Mulher: 'Tentei ligar'
Ex de Dado Dolabella tentou socorro no 180, Central de Atendimento à Mulher; veja
Alerta: Esta reportagem aborda possíveis casos de violência doméstica e pode conter descrições sensíveis. Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência, busque ajuda. Denuncie pelo Disque 180, canal nacional e gratuito de atendimento a mulheres em situação de violência, disponível 24 horas por dia.
Marcela Tomaszewski, a ex-namorada que acusou Dado Dolabella de agressão, mostrou em suas redes sociais que tentou pedir socorro ao 180, a Central de Atendimento à Mulher. A modelo não explicou se conseguiu obter ajuda do órgão, mas deixou claro que fez a ligação no dia 3 de novembro.
"Sobre Búzios. Tentei ligar, sim, para o 180 e para minha ex-sogra, que vive próximo. Se eu fosse esse monstro, minha ex-sogra seria minha amiga até hoje?", escreveu a loira.
A ex-Miss Universe Gramado acusou o artista de agressão no começo do mês e publicou nas redes sociais imagens fortes, mostrando sangue no chão do apartamento onde os dois moravam. As fotos rapidamente viralizaram e reacenderam as discussões sobre o histórico de conflitos do ator.
Em meio à repercussão, Dado se pronunciou por meio de um vídeo gravado ao lado de sua advogada. Ele negou as acusações e afirmou que a ex-namorada estaria distorcendo os fatos. Segundo o ator, a viagem de Marcela para a Europa, feita logo após o episódio, já estava marcada há semanas e não teria relação com medo ou fuga.
O caso ainda não foi formalmente registrado pelas autoridades, mas tem mobilizado a opinião pública. Enquanto a modelo afirma ter sido vítima de violência, o ator alega ser alvo de difamação. As versões divergentes mantêm o episódio em destaque nas redes e nos sites de entretenimento.
View this post on Instagram