Ex de Dado Dolabella denuncia e faz desabafo: "Tentou me pintar como maluca"
Marcela postou um vídeo falando sobre seu lado da história, reforçando que Dado Dolabella tentou desacreditar a denúncia.
Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, desabafou sobre o fim do relacionamento após denunciá-lo por agressão. Em um vídeo publicado no Instagram, ela pediu desculpas por ter mentido anteriormente e por ter tentado proteger o ator da imagem de agressor. "Ele tentou me fazer parecer louca", afirmou.
Na gravação, a modelo explicou que, no início, escolheu defender o ex-marido de Wanessa Camargo, mesmo ciente do histórico dele com outras mulheres. Marcela disse que decidiu se pronunciar publicamente apenas depois de tomar todas as medidas legais necessárias. "Não está sendo fácil gravar este vídeo, mas eu sinto que devo isso aos meus amigos, à minha família e a tantas mulheres que nem me conhecem. Esperei porque precisava agir judicialmente primeiro", iniciou. Ela relatou que, mesmo após ser descredibilizada nas redes sociais por Dolabella, resolveu fazer o que deveria ter feito desde a primeira ida à delegacia: denunciar oficialmente.
Marcela também explicou que a Lei Maria da Penha só é aplicada mediante provas, e contou que sua medida protetiva só foi concedida após um depoimento de quase seis horas, acompanhado de registros e exame de corpo de delito. Segundo ela, o ator tentou desqualificá-la e inverter a situação: "A pessoa que eu tentei proteger tentou me pintar como maluca, como errada. Era exatamente isso que eu mais temia, porque eu nunca fui essa pessoa."
Em outro momento do vídeo, a modelo pediu perdão por ter defendido Dolabella no passado, dizendo que acreditou que ele pudesse mudar. "Meu erro foi acreditar no ser humano", lamentou. Por fim, deixou um alerta às mulheres: "Peço desculpas a quem sabia que eu estava mentindo para proteger alguém. Entendam o que é agressão física, verbal e psicológica. E, na primeira tentativa de violência, se afastem. A pessoa não vai mudar."