Ex de Bia Miranda, Gato Preto vai parar na delegacia após visitar a filha: 'Me denunciou'
"Alguém não quer que eu veja a minha filha", Gato Preto vai parar na delegacia e presta depoimento; veja o que aconteceu
Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, precisou ir à delegacia após visitar sua filha com Bia Miranda, a pequena Maysha. O rapaz saiu de São Paulo e foi até o Rio de Janeiro mas, ao sair da visita, deu de cara com uma denúncia feita contra ele.
Segundo o famoso, tudo aconteceu nesta quarta-feira, 25. Ele diz ter sido abordado pela polícia ao deixar a casa da ex-namorada pois alguém deseja o proibir de ver a menina devido a medida protetiva pedida pela neta de Gretchen. A influencer permitiu que o rapaz visitasse a herdeira, apesar da medida.
"Acabaram de fazer uma denúncia e eu estou na maior paz. Vim lavar meu carro e evitando todos os assuntos, para não falar da caminhada que vocês gostam. Cheguei no Rio e já tem denúncia? A medida protetiva é metros de distância, em outra quebrada. Até para tomar uma, tá difícil. É polícia para lá e para cá. Eu só vim tomar uma e apareceram dez policiais", disse ele.
Vale lembrar que no começo do mês Bia Miranda denunciou o ex-namorado por agressão. Ela diz ter levado um soco do rapaz, o que a fez abrir uma medida protetiva. "Aí, estou indo para a delegacia, família. Papo reto, mano! Que desacerto, parça. Eu não fiz nada! Caralh*", disse ele no carro.
Apesar da denuncia movida pela ex-A Fazenda, ela permitiu que o ex-namorado visse a menina. Em um print exibido por Samuel, Bia diz: "Se ele quiser, ele pode vir ver ela. É só me falar o horário e ele fica aqui igual ficou ontem. Se ele quiser, fica no quarto dela".
Bia Miranda é denunciada ao Conselho Tutelar
Bia Miranda foi denunciada ao Conselho Tutelar do Rio de Janeiro pelo jornalista Thiago Sodré. Aliás, ele teria mandado provas contra a ex-Fazenda de que ela teria negligenciado a filha de apenas dois meses. Após ficar sabendo, Bia se pronunciou por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (25). CONTINUE LENDO.