Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-bbb Laís Caldas revela que casamento milionário com Gustavo não teve patrocínio

Casamento de Laís e Gustavo foi "coisa de milhões" e pago por eles para ter liberdade total nas escolhas

7 out 2025 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

O luxuoso casamento dos ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo, realizado em setembro, em Goiânia, finalmente teve seus custos revelados. Em um movimento de total transparência, a médica usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para abrir o jogo sobre quem, de fato, bancou a festa de milhões.

Ex
Ex
Foto: bbb Laís Caldas revela que casamento milionário com Gustavo não teve patrocínio / Contigo

Em uma sequência de stories no Instagram, Laís Caldas desmentiu os rumores de que a união teria sido patrocinada por grandes marcas. A ex-sister afirmou que a celebração foi paga por ela, por Gustavo e pela mãe dela, resultado de um planejamento financeiro minucioso.

"Quem pagou pelo nosso casamento, que não era barato, fomos eu, Gustavo e minha mãe", contou a médica. Apesar de terem conseguido descontos com alguns fornecedores, Laís garantiu que o valor final foi "altíssimo" e, em tom bem-humorado, completou: "Ainda assim, o casamento foi uma coisa de milhões."

A festa, que reuniu ex-participantes do Big Brother Brasil, além de familiares e amigos, chamou a atenção pela decoração exuberante, pelo buffet de alto padrão e pelas atrações musicais. Laís explicou que a decisão de pagar a maior parte dos custos estava ligada à liberdade de escolha.

Ela fez questão de esclarecer que os descontos obtidos com fornecedores eram pequenos: "Tivemos descontos, sim, de 10%, 15%, às vezes 20%", mas reiterou a independência: "Ninguém bancou nada. Fizemos questão de pagar por tudo, para ter liberdade de escolher cada detalhe do jeito que queríamos", finalizou.

A sinceridade do casal foi elogiada pelos fãs, que acompanharam a cerimônia como uma das mais comentadas entre os ex-BBBs nos últimos tempos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Leia também: Ex-BBB Laís Caldas estava grávida? "Filho" com Gustavo Marsengo deu confusão

A médica e ex-BBB Laís Caldas virou assunto nesta semana ao confessar à Contigo! que gostaria de ter feito algumas coisas diferentes em sua edição do reality. Algumas pessoas, porém, entenderam errado e acharam que a doutora disse que se arrepende de ter entrado no programa, o que a fez se defender nas redes sociais.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade