PUBLICIDADE

Ex-BBB Davi Brito revela como lida com as críticas na internet: 'A gente precisa'

Ex-BBB Davi Brito abre o coração e faz desabafo sobre a importância de cuidar da saúde mental

9 jul 2024 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-BBB Davi Brito desabafou com os fãs na última segunda-feira, 08/07. Ao ser questionado, o famoso falou sobre a importância da terapia para lidar com as críticas nas redes sociais.

Davi Brito
Davi Brito
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

O campeão do BBB 24 afirmou que acha a terapia necessária para todos. "Eu acho que todo ser humano deve fazer terapia. Todo ser humano tem problema, todo ser humano tem uma vida estressante, tem uma rotina de trabalho. É muito bom fazer terapia, a terapia ajuda a manter a nossa saúde mental. A gente precisa, é claro que a gente precisa de terapia", afirmou.

E continuou: "Se você puder fazer todos os dias, faça! Pratique exercícios físicos, leia um livro, faça alguma coisa diferente no seu dia para poder deixar sua saúde mental em dia. Não se preocupe só em pagar conta, em trabalhar, arrumar casa, não é legal. Vá para o psicólogo conversar, converse com pessoas diferentes. Eu continuo fazendo após o Big Brother, não só para lidar com toda essa situação, mas para manter a minha saúde mental equilibrada", refletiu Davi.

Reencontro com Tamires Assis

Em seguida, o novo milionário revelou que irá encontrar com a affair, Tamires Assis, em breve. "Semana que vem, se der tudo certinho, ela vai estar aqui comigo. Vou apresentar a ela um pouco da nossa cultura baiana. Tenho uma surpresa pra ela, ela tá ansiosa pra saber o que é", disse.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade