PUBLICIDADE

Ex-bailarina descarta voltar a trabalhar com Faustão: 'Tudo tem início, meio e fim'

Em entrevista ao Terra, Erika Schneider detalhou sua preparação para o Carnaval e contou que se surpreendeu com figurino: "Muito ousado"

15 abr 2022 - 05h00
Ver comentários
Erika Schneider
Erika Schneider
Foto: Reprodução Instagram

A dançarina Erika Schneider, ex-participante de 'A Fazenda 13' e ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', afirmou que não tem interesse em voltar a trabalhar com o apresentador Fausto Silva, agora na Band. A influenciadora digital já havia revelado que deixou de acompanhar o apresentador, ao sair da Globo, para participar do reality rural da Record.

"Sou grata ao Fausto, mas acredito que tudo tenha um início, meio e fim", revelou, em entrevista ao Terra.

Em fase final de preparação para o desfile de Carnaval pela Águia de Ouro, campeã do grupo especial de São Paulo em 2020, Erika atendeu a equipe de reportagem a caminho da aula de samba que tem feito para não errar no sambódromo.

Além da dedicação com a dança, a influenciadora promete agradar carnavalescos com sua fantasia. Depois de "fazer as pazes" com o figurino, ela releva a ousadia da peça, inspirada no céu. 

"Quando vi a fantasia pela primeira vez, eu disse: 'É muito ousado'. Depois de entender o contexto, eu me reconciliei com ela e aceitei isso. Vai mostrar bastante perna e bumbum", conta. 

Confira a entrevista na íntegra.

Erika Schneider
Erika Schneider
Foto: Reprodução Instagram

Terra: Como está a expectativa para o dia do desfile?

Erika Shchneider: Estou super ansiosa. Estou me preparando horrores. Sempre gostei de samba, de dança. Fui por oito anos do balé do Faustão. Sempre foi um sonho para mim [desfilar], só nunca tive a oportunidade. Quando rolou outro convite, eu não tinha agenda para aparecer nos eventos da escola. Acredito que é importante ter essa vivência além dos ensaios. Agora, que eu tive essa oportunidade, estou super dedicada. 

Terra: Você sente muita pressão pelo fato de a Águia de Ouro ter sido campeã do último Carnaval?

Erika Schneider: Se fosse ou não campeã, eu teria a mesma dedicação que tenho agora. Estou me propondo a fazer bonito, a estar junto com a escola. Então, independentemente disso, eu estaria com a mesma dedicação. 

Terra: Qual tem sido seu maior desafio nessa jornada?

Erika Schneider: Como eu tenho uma rotina um pouco bagunçada e muito maluca, eu estou tentando dar uma segurada na alimentação, comer certinho para chegar com o shape do jeito que eu quero. Como eu viajo bastante, tem sido difícil conciliar tudo isso. 

Terra: O que os carnavalescos podem esperar da sua fantasia?

Erika Schneider: Eu irei simbolizando o céu, então, assim, é uma fantasia um pouco ousada, mas está muito bonita. Vou mostrar bastante o corpo. Quando vi a fantasia a primeira vez, eu disse: "É muito ousado". Depois de entender o contexto, eu me reconciliei com ela e aceitei isso. Vai mostrar bastante perna e bumbum. 

Terra: E quanto a mostrar seu corpo, tudo bem para você?

Erika Schneider: Eu nunca tive problemas em relação ao meu corpo, trabalho como modelo desde muito novinha [14 anos], meu corpo é minha ferramenta de trabalho até hoje. Então, assim, eu me aceito e não tenho problemas com isso. Claro, também tenho meus momentos de insegurança, como todo mundo, mas é uma coisa que vem de dentro para fora. 

Erika Schneider e Bil Araújo
Erika Schneider e Bil Araújo
Foto: Reprodução Instagram

Terra: Falando em Carnaval, Bil [Araújo, o ex-BBB e ex-Fazenda] já te acompanhou em ensaios. Como está indo esse romance?

Erika Schneider: Ele vai me acompanhar no dia. Estou feliz com essa relação. Ele é meu parceiro, tem me acompanhado muito. Creio que amor seja isso, ser parceiro um do outro. Eu sou uma pessoa mega reservada e no começo a gente tentou preservar para ver se dava certo. Hoje em dia o pessoal se expõe muito. 

Terra: Você tem planos para noivado esse ano?

Erika Schneider: Não sei te dizer quando, mas estou feliz com essa relação agora. É uma pessoa que gosta de mim, que me apoia.

Terra: Faustão está na Band agora e levou várias bailarinas. Se convocada, voltaria a trabalhar com ele?

Erika Schneider: Eu já fui bailarina e fui repórter no ‘Faustão’. Ele me chamou antes de estrear na Band, foi quando recebi a proposta de ‘A Fazenda’, aí eu tive que decidir. Resolvi seguir um novo caminho. Eu sou muito grata ao Fausto por tudo que ele me proporcionou, mas acredito que tudo tenha um início, meio e fim.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade