Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Evaristo Costa relata agressão de PM durante bloco de Carnaval: 'Não precisava'

Ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa relata agressão que sofreu de PM durante o Carnaval em Salvador, na Bahia; confira!

11 abr 2025 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários
Evaristo Costa relata agressão de PM durante bloco de Carnaval: 'Não precisava'
Evaristo Costa relata agressão de PM durante bloco de Carnaval: 'Não precisava'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa, compartilhou durante entrevista que passou por apuros durante o carnaval de Salvador de 2025. O jornalista disse que foi agredido pela Polícia Militar da Bahia enquanto curtia o bloco com amigos.

Como aconteceu a agressão?

Em entrevista exclusiva à uma rádio de Londres, na Inglaterra, Evaristo disse: "A forma que eles [a polícia] veem é uma forma de ostentação, para impor respeito. Eu apanhei e não precisava. Eles vêm com o cacetete e tem que sair da frente, eu não estava ligado nisso. Não precisa bater em quem está se divertindo…".

Segundo o portal LeoDias, que entrou em contato com a segurança de Salvador, a Polícia Militar reforçou que sua atuação segue padrões técnicos e operacionais, sempre baseada na legalidade, na manutenção da ordem pública e no respeito aos direitos fundamentais. 

''As abordagens policiais devem seguir protocolos de segurança que visam garantir a integridade de todos os envolvidos. Caso haja qualquer denúncia sobre a sua atuação, a PM se coloca a disposição através Ouvidoria: 0800-284-0011, Corregedoria da PMBA que se encontra com postos nos circuitos de carnaval até quarta-feira de cinzas, após este dia, o registro poderá ser feito na Rua Amazonas, nº 13, Pituba, Salvador para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis. A Polícia Militar agradece à população pela confiança e reafirma seu compromisso com a prestação de um serviço ético e dedicado ao cidadão.", finaliza a Polícia.

Mesmo com o susto, Evaristo Costa garantiu que a experiência no Carnaval baiano foi especial e o ajudou a encarar o medo de estar em grandes aglomerações. "Tenho medo de fugir um pouco do controle, mas foi tão respeitoso, foi tão bom, tão alegre".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

QUAL A DOENÇA DE EVARISTO COSTA?

Aos 48 anos, Evaristo Costa abriu o coração nas redes sociais e comemorou sua evolução na luta contra a doença de Crohn. Meses após tornar pública sua batalha contra a enfermidade, ele conseguiu que ela entrasse em processo de remissão. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade