'Eu amo a Ana': Virgínia conta quando conheceu Ana Castela, apontada como affair de Zé Felipe, e afasta rivalidade
Virgínia Fonseca comentou sobre Ana Castela em meio a rumores de affair com Zé Felipe e relembra fase pós-separação
Nesta sexta-feira (22), Virgínia Fonseca movimentou o Brás, em São Paulo, durante a inauguração da primeira loja física da sua marca de cosméticos, a WePink, que já soma mais de 190 quiosques espalhados pelo Brasil. A influenciadora, que transformou seu nome em um império de negócios, recebeu fãs e imprensa para celebrar a expansão da empresa e também não fugiu das perguntas sobre sua vida pessoal.
Em entrevista à repórter Tati Apocalypse, do portal LeoDias, Virgínia foi questionada sobre um possível encontro com Ana Castela, apontada como affair de seu ex-marido, Zé Felipe, durante a Festa do Peão de Barretos. Sem polêmicas, a empresária elogiou a cantora sertaneja: "Maravilhosa! Eu amo a Ana. Conheci ela lá no camarim do meu programa", declarou.
A fala ganha destaque no momento em que a vida pessoal da influenciadora voltou ao centro das atenções. Virgínia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio deste ano, após quase cinco anos juntos e três filhos, Maria Alice, Maria Flor e o caçula, José Leonardo.
O rompimento, que pegou fãs de surpresa, foi comunicado nas redes sociais com a promessa de manter a amizade e o respeito mútuo. Desde então, rumores sobre novos relacionamentos do cantor vêm circulando, entre eles o de uma suposta aproximação com Ana Castela.
Apesar das especulações, Virgínia tem demonstrado foco nos negócios. Durante o evento, também comentou a polêmica envolvendo a ligação para Neymar, às duas da manhã, episódio que teria incomodado Bruna Biancardi, então esp...
Matérias relacionadas