Estrela de 'Big Bang Theory' chora ao ver irmã cantando no 'The Voice'
Kaley Cuoco não conseguiu conter a emoção na edição de segunda-feira (30) do The Voice norte-americano. Intérprete da personagem Penny da série The Big Bang Theory, a atriz de 27 anos caiu no choro ao observar a performance da irmã mais nova, Briana, que tenta conquistar uma carreira de sucesso na música por meio do reality show.
A jovem de 24 anos é há tempos assistente pessoal de Kaley, mas, de acordo com o jornal britânico The Daily Mail, sempre guardou o segredo de se tornar cantora. A persistência a levou ao programa. O talento, a passar pelas primeiras seleções e ser aprovada para integrar o time de Cristina Aguilera, após apresentar a canção You and I, de Lady Gaga.
"Às vezes você está sentado aqui e de repente movido por um poder e um talento a ser esculpido. Você segurou todas as notas com força real. Me fez feliz", disse Aguilera, enquanto Kaley limpava as lágrimas, orgulhosa da caçula, ao lado de seus pais.
A aprovação não veio só da estrela pop. Outro dos jurados, Cee Lo Green rasgou elogios à candidata e chegou a propor uma disputa para tê-la em seu time. "Bri, sou apenas um homem. E senti o poder de sua voz também, gostaria até de estar mais próximo dela. Estar perto de uma mulher poderosa é um dos meus lugares favoritos", ele disse.
Se ganhou imenso orgulho pela irmã, Kaley, no entanto, parece ter perdido uma assistente. "É isso o que quero para a minha vida. Não quero ficar marcando compromissos, levando o cachorro para passear, chamando o encanador. Acredito que nasci para fazer isso e espero que este seja o início de uma jornada", afirmou.