PUBLICIDADE

Esposa de Zé Neto fala de acidente pela 1ª vez: 'Livramento'

Influenciadora aproveitou para agredecer ao carinho dos fãs

6 dez 2023 - 07h29
(atualizado às 08h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto e Natália Toscano
Foto: @instagram

A influenciadora Natália Toscano, de 32 anos, que é casada com Zé Neto, de 33, se pronunciou sobre o acidente sofrito pelo marido na noite de terça-feira, 5. Em texto, ela agradeceu ao apoio dos fãs e chamou o episódio de "livramento".

"Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens. Zé Neto está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente", disse Natália Toscano.

A influenciadora Natália e Zé Neto estão juntos desde 2016. Eles oficializaram a união em 2019. Juntos, eles têm dois filhos: José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3.

O que aconteceu com Zé Neto

De acordo com informações obtidas pelo Terra com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que Zé Neto, da dupla com Cristiano, estava capotou na BR 153 e, após o acidente, o artista foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

À situação, foi informado que o cantor estava consciente e sendo levado para o hospital. "Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas".

Em vídeos publicados nas rede sociais, pessoas que foram até o local do acidente relataram que o veículo em que o cantor estava bateu de frente com um caminhão.

Como está a saúde de Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Christiano
Zé Neto, da dupla com Christiano
Foto: Instagram

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde o cantor deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 6, Zé Neto quebrou três costelas, teve um corte no braço esquerdo e também algumas escoriações pelo corpo.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem. O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo", diz o comunicado enviado à imprensa.

A unidade médica ainda informa que, apesar de estável, Zé Neto continuará na Unidade de Terapia Intensiva, pois seu caso inspira cuidados e avaliações constantes. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira, 06. por volta de 00h20, segundo consta no primeiro boletim médico.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade