PUBLICIDADE

Entregador detona a cantora Ludmilla ao expor atitude arrogante; entenda!

15 mai 2024 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ludmilla se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira, 14/05, ao ser exposta por entregador. Um rapaz publicou um vídeo, que viralizou de forma rápida nas redes sociais, detonando a esposa de Bruna Gonçalves. Segundo o profissional, ele foi deixar uma encomenda na casa da famosa e ela teria sido arrogante com ele.

Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Bruna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender", desabafou.

E completou: "Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho".

Nas redes sociais, o público ficou bastante dividido, alguns detonaram a atitude de Ludmilla e outros concordaram. "Cadê a humildade, poderia pegar sim, a mão dela não iria cair por ela pegar", disse um. "Agora pronto, a mulher paga empregada pra fazer as coisas pra ela e povo tá achando ruim dela ter pedido pra empregada pegar", comentou outra.

Veja!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade