'Enche um pouco o saco': Theodoro Cochrane desabafa sobre ser 'filho da Marília Gabriela'
Cansado do rótulo, Theodoro Cochrane desabafa e busca reconhecimento próprio; ator causou debate nas redes sociais
Ser filho de uma figura icônica como Marília Gabriela pode parecer um atalho para a fama, mas para o ator Theodoro Cochrane, essa ligação também carrega o peso de uma identidade ofuscada. Em uma recente entrevista à Jovem Pan News, Cochrane abriu o coração sobre o cansaço de ser rotulado apenas como "o filho da Marília Gabriela", um título que, apesar do orgulho pela mãe, o impede de ter seu próprio reconhecimento.
O desabafo de Theodoro, que atualmente estrela a peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela" ao lado da mãe, evidenciou a ironia da situação. "Nada mais é do que a constatação disso: minha mãe é um ícone, que bom que minha mãe é um ícone e um ícone do qual eu me orgulho. Não é uma uma pessoa que eu ache 'uó', mas é um pouco chato você ter que dizer o tempo inteiro, a vida inteira na rua, todo dia, 'o filho da Marília Gabriela'. Eu sou o famoso filho da Marília Gabriela. Enche um pouco o saco'", desabafou o ator.
Sobrenome de peso
Aos mais de 40 anos, Theodoro Cochrane argumenta que a constante associação à mãe, por mais que ele a admire, pode ser "desmerecedora" e impactar sua autoestima. Ele reconhece que, muitas vezes, a reação de pessoas famosas a essa situação pode ser interpretada como arrogância, mas pede empatia ao público.
"Muita vezes a gente passa por mal educado, arrogante, mas gente, entendam: se alguém, a vida inteira, não te chamam pelo seu nome, te chamam pelo nome da sua mãe, por mais que sua mãe seja maravilhosa, você já tem mais de 40 anos na cara, é um pouco desmerecedor, pelo menos na minha autoestima meio defeituosa. Mas eu já entendi e aceitei", explicou. O ator, contudo, afirma ter "entendido e aceitado" essa posição ao longo dos anos.
Ver essa foto no Instagram