Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Emma Watson critica estilo de vida extravagante das celebridades

26 jun 2013 - 12h56
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Emma Watson criticou estilo de vida extravagante de Paris Hilton. A atriz de 23 anos ficou chocada quando visitou a mansão luxuosa da herdeira dos Hilton para filmar cenas de seu novo filme, The Ring Bling - já que Paris foi vítima da quadrilha Bling Ring na vida real - e ficou impressionada ao descobrir o quão materialistas algumas celebridades podem ser.

Atriz ficou impressionada ao ver a quantidade de roupas não usadas que Paris Hilton tem em seu guarda-roupa
Atriz ficou impressionada ao ver a quantidade de roupas não usadas que Paris Hilton tem em seu guarda-roupa
Foto: Getty Images

Recordando o momento em que entrou no enorme closet de Paris, Emma disse à revista Radio Times: "é quase como se o consumismo fosse uma forma de cleptomania. Ela nunca poderia usar todas aquelas roupas e metade delas eram novinhas e ainda tinham a etiqueta, mas eu imagino que ela só comprou para tê-las. Todos nós já compramos coisas por impulso, mas isso é uma coisa totalmente diferente."

Parece que a turma da gangue Bling Ring - que ficou famosa ao roubar bens no valor de U$ 2 milhões das casas de celebridades em Hollywood, incluindo Lindsay Lohan e Miranda Kerr - teria perdido tempo se fossem atrás de Emma. 

Apesar de sua fortuna pessoal estar em torno de R$ 75  milhões, a atriz britânica insiste que ela é muito mais pé no chão e nunca gastaria dinheiro em roupas e acessórios desnecessários. Ela disse: "eu tenho cerca de oito pares de sapatos e é só isso."

A atriz não teve problemas em firmar uma carreia própria depois de passar sua adolescência interpretando a bruxa Hermione Granger na franquia Harry Potter, e lamentou a nova geração de celebridades que são famosas por nenhuma razão.

Emma refletiu: "há toda uma nova definição de celebridade agora. E acho que é por isso que você vê um monte de atores se gabando por serem chamados de 'celebridade', pois isso se tornou algo que não está necessariamente associado a ter um talento."

"É muito fácil eu soar como uma total hipócrita, pois, é claro, eu estou vestida com roupas de grife agora", conclui a atriz.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra