Em Wimbledon 2025, Kate Middleton juntou 4 anéis significativos em uma combinação nunca antes usada
Após o tratamento contra o câncer, princesa de Gales surpreende ao empilhar quatro joias com significados profundos!
Kate Middleton marcou seu retorno a Wimbledon no sábado (12), durante a final feminina do torneio. Elegante, a princesa de Gales apareceu sozinha nas arquibancadas da quadra central, com quatro anéis que dizem muito sobre sua trajetória pessoal, familiar e emocional! Poucos notaram, mas essas peças dizem muito sobre sua conexão com a história da monarquia britânica.
Pela primeira vez desde que iniciou seu tratamento contra o câncer, Kate voltou a usar o icônico anel de noivado com safira e diamantes que pertenceu à princesa Diana. A peça foi combinada com três outros anéis de valor igualmente simbólico. Uma sobreposição inédita e carregada de significados!
Uma mão repleta de histórias e significados
O dedo anelar da mão esquerda da princesa chamou atenção dos fotógrafos e dos fãs da realeza. Ali, estavam: a aliança de casamento, feita em ouro galês; um anel eternity de diamantes, presente de William após o nascimento do príncipe George, em 2013; o novo anel eternity de safiras e diamantes da Cartier, revelado no ano anterior; e o anel de noivado de 12 quilates, com safira ceylon em lapidação oval, herdado de Lady Di e avaliado em até 400 mil libras, segundo a Antique Jewellery Company. Essa foi a primeira vez que Kate empilhou as quatro joias!
Desde o diagnóstico e a quimioterapia preventiva, a princesa vinha aparecendo com looks mais sóbrios e usava, com frequência, apenas o novo anel da Cartier - o modelo Étincelle de Cartier, com 19 safiras e 19 diamantes cravejados em platina...
Matérias relacionadas
O significado oculto das repetições de roupa da Princesa Kate Middleton