0

Em quarentena, Noah Centineo divulga número do celular

Astro de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' abriu comunicação com público e reforçou importância do isolamento neste período

19 mar 2020
06h58
atualizado às 07h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Noah Centíneo em 'SPF-18'
Noah Centíneo em 'SPF-18'
Foto: IMDB / Reprodução

Conhecido pelos filmes Para Todos os Garotos que Já Amei e com uma legião de fãs mundo afora, o ator Noah Centineo publicou o número do seu celular em uma postagem feita em perfil oficial de uma rede social. No texto, o astro escreveu: "Tenho um novo telefone, pessoal. Tentando bater um papo com a maior quantidade de pessoas enquanto eu estou de quarentena". 

Em outras mensagens, o astro reforçou ainda a importância de permanecer dentro de casa nesse período de surto do coronavírus, e convocou todos em uma hashtag #StayAtHomeChallenge, #DesafioFiqueEmCasa, em tradução livre. "Eu vou ficar em casa por tempo indeterminado, com exceção para a saída semanal ao mercado. Se as aulas foram suspendidas e você está em casa, se você está trabalhando de casa, se você mora no porão da casa da sua mãe, se você é privilegiado o suficiente para poder ficar em casa, junte-se ao desafio #StayAtHomeChallenge", disse. 

Noah não é o primeiro artista a usar as redes sociais para incentivar as pessoas a ficarem em casa, propondo atividades. O chef italiano conhecido mundialmente Massimo Bottura tem oferecido aulas culinárias através de lives do seu Instagram, assim como a chef brasileira e apresentadora do GNT Rita Lobo, que abre a cozinha da sua casa em duas lives diárias, na hora do almoço e do jantar. A cantora Anitta também está oferecendo uma agenda de atividades do seu Instagram, incluindo aulas de francês e de academia.

O período de autoquarentena voluntária é uma recomendação do Ministério da Saúde para retardar o avanço do contágio do novo coronavírus COVID-19. A doença que tem sintomas parecidos de uma gripe e pode ser fatal para os idosos e outros integrantes do grupo de risco. 

Veja também:

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade