Elize Matsunaga recorda assassinato do marido em carta escrita para a filha: 'Conversaremos sobre tudo o que houve'
Elize Matsunaga foi condenada por assassinar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga.
Elize Matsunaga escreveu uma carta para a filha enquanto ainda estava presa em Tremembé. Condenada por assassinar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, ela decidiu registrar a mensagem para a menina antes de ser levada a júri popular, em 2016. Na época, a criança estava prestes a completar 5 anos.
"Daqui exatos 38 dias você fará 05 aninhos. Imagino quantas descobertas você fez nesse tempo, quantas palavras aprendeu, quantos desafios enfrentou e venceu, mesmo tão pequena e tão frágil", inicia a carta.
Elize, que voltou aos holofotes com o sucesso da série "Tremembé", da Prime Video, estava há 3 anos e 9 meses sem ver a filha quando escreveu a carta. Ela diz que "deseja que a filha se transforme em uma mulher incrível e forte" e manifesta desejo do perdão da filha. A detenta também menciona o crime que cometeu, o qual chama de "situação lamentável".
"Mesmo não estando ao seu lado agora filha, quero que saiba que você tem uma mãe que te ama muito, não só no plano físico, e que respeitará suas escolhas e um dia, se você quiser, conversaremos sobre tudo o que houve, a situação lamentável e infelizmente irrevercível [sic] que nos afastou fisicamente, apenas fisicamente, pois meu coração está contigo, com a criança que me ensinou verdadeiramente o que é amor."
Elize escreveu a carta em uma folha de caderno da personagem Jolie. O texto conta com um carimbo da unidade prisional, que confirma que funcionários da penitenciária leram o conteúdo e permitiram que o text...
Matérias relacionadas