"Ele parecia um menino", diz Bradley Cooper sobre Leonardo DiCaprio
Bradley Cooper teve um encontro com Leonardo DiCaprio quando trabalhava como porteiro de um hotel e disse ter sentido que eles viviam "em mundos diferentes".
"Eu trabalhei como porteiro durante meu período de pós-graduação e lembro de ver Leonardo DiCaprio indo para seu quarto e estar no elevador com ele. Foi na época de Titanic", revelou ele à revista Shortlist.
"E eu me lembro que esse cara parecia um garoto, apesar de sermos da mesma idade, ele parecia um menino. Lembro-me de pensar que estava há três metros de distância desse cara, e nós éramos de mundos diferentes", completou o ator.
Apesar do sucesso graças ao filme Se Beber, Não Case, o ator disse que ainda não acredita que tem tantos amigos famosos na agenda de seu telefone e ainda está maravilhado de conhecer Robert De Niro.
"Até hoje, eu não acredito que sou amigo dele. Ele é contagiante. Sabe quando você está com alguns de seus amigos e você começa a agir como eles? Isso é o que ele provoca. Quando você está com ele, começa a adotar alguns desses maneirismos por osmose", refletiu Cooper.