'Ele nunca me agrediu', dispara Lorena Maria em polêmica envolvendo MC Daniel
Lorena Maria volta a se pronunciar após MC Daniel sofrer graves acusações e sai em defesa do ex-namorado; entenda
Lorena Maria voltou a se pronunciar nas redes sociais após um amigo acusar MC Daniel de ser tóxico, abusivo e agressivo em seu relacionamento. Isso porque a empresária saiu em defesa do ex e garantiu que nada do que foi exposto é verdade.
"Nunca expus nenhum relacionamento e nunca irei expor! Quero seguir minha vida em paz e minha imagem sólida pelos meus trabalhos e não por exposições, brigas e confusões. Pra mim, acabou aqui. Não existe dependência emocional, só estou no meio do olho de um furacão e vou sair dele, limpa, íntegra, sem prejudicar ninguém", escreveu ela nos stories de seu Instagram.
Em seguida, Lorena ainda garantiu que preza pela justiça e, por isso, resolveu se pronunciar. "Daniel não é esse 'monstro' que estão achando, não acho que estou defendendo, apenas sendo justa. Só quero virar essa página e tenho certeza que o Rás tem um ótimo pai".
Por fim, afirmou que o funkeiro nunca agrediu a (agora) ex-namorada. "E ele nunca me agrediu E não tem ninguém me forçando a falar nada. Só não quero carregar o fardo de ter prejudicado alguém injustamente", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Lorena sai em defesa de MC Daniel
Tudo começou quando Rafael Werneck usou os stories de seu Instagram oficial para expôr supostos podres de MC Daniel. Aliás, aproveitou o espaço para mostrar sua irritação com o famoso. "Tóxico, abusivo, agressivo, enganador. Tudo montado, tudo fake! Até para dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desse. Falso!", começou.
Mas Lorena fez questão de esclarecer a situação, dizendo que nada do que o amigo disse é verdade. A famosa saiu em defesa do ex na web. "Não procede absolutamente nada do que o Rafael falou. Nada. Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem o direito de fazer isso! Não procede", afirmou ela.