Ele ganhou? Justiça toma decisão sobre caso de Mani Rego contra Davi Brito
Tribunal de Justiça da Bahia bateu o martelo sobre o pedido de reconhecimento de união estável no caso de Mani Rego contra o ex-BBB Davi Brito
Campeão do 'BBB 24', Davi Brito teve mais uma vitória, mas desta vez foi contra a ex-companheira Mani Rego. O Tribunal de Justiça da Bahia bateu o martelo e julgou como 'improcedente' um dos pedidos feitos por Mani no processo que abriu para ter o reconhecimento da união estável com o ex-BBB.
Em outubro deste ano, Rego solicitou o congelamento dos bens de Davi, afirmando ter direito ao prêmio que ele ganhou no reality show da TV Globo. Na alegação, ela afirma que ele estaria gastando de forma excessiva o valor que também pertence a ela.
Motivo da negativa
Segundo o colunista Alessandro LoBianco, a juíza negou o pedido e disse que é preciso escutar a defesa de Davi, para poder tomar uma decisão. Com base na fortuna que o ex-brother acumulou nos últimos meses, o Portal LeoDias afirmou que Mani pede a quantia de R$ 450 mil.
Vale lembrar que, quando ainda estava confiando no reality show, Davi se referia a ex como 'esposa', mas após vencer disse que estavam apenas 'se conhecendo', o que resultou no fim do relacionamento.
Ver essa foto no Instagram