Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ele ganhou? Justiça toma decisão sobre caso de Mani Rego contra Davi Brito

Tribunal de Justiça da Bahia bateu o martelo sobre o pedido de reconhecimento de união estável no caso de Mani Rego contra o ex-BBB Davi Brito

4 nov 2024 - 08h47
Compartilhar
Exibir comentários

Campeão do 'BBB 24', Davi Brito teve mais uma vitória, mas desta vez foi contra a ex-companheira Mani Rego. O Tribunal de Justiça da Bahia bateu o martelo e julgou como 'improcedente' um dos pedidos feitos por Mani no processo que abriu para ter o reconhecimento da união estável com o ex-BBB.

Campeão do 'BBB 24', Davi e ex
Campeão do 'BBB 24', Davi e ex
Foto: namorada, Mani Reggo - Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

Em outubro deste ano, Rego solicitou o congelamento dos bens de Davi, afirmando ter direito ao prêmio que ele ganhou no reality show da TV Globo. Na alegação, ela afirma que ele estaria gastando de forma excessiva o valor que também pertence a ela.

Motivo da negativa

Segundo o colunista Alessandro LoBianco, a juíza negou o pedido e disse que é preciso escutar a defesa de Davi, para poder tomar uma decisão. Com base na fortuna que o ex-brother acumulou nos últimos meses, o Portal LeoDias afirmou que Mani pede a quantia de R$ 450 mil.

Vale lembrar que, quando ainda estava confiando no reality show, Davi se referia a ex como 'esposa', mas após vencer disse que estavam apenas 'se conhecendo', o que resultou no fim do relacionamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Davi Brito (@daviooficialll)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade