'Ela tinha esse medo': Mãe de Preta Gil temia enterrar outro filho, diz Gominho
Após perder o filho Pedro em 1990, mãe de Preta Gil temia reviver a dor, Gominho revela que ela perguntava: 'Será que vou enterrar mais um filho?'
No dia em que amigos e familiares se despediram de Preta Gil, o apresentador Gominho compartilhou um relato emocionante sobre a dor da mãe da cantora, Sandra Gadelha. Durante uma conversa com a imprensa nesta sexta-feira (25), ele revelou que Sandra carregava há anos o medo de perder mais um filho, lembrando da tragédia que viveu em 1990, quando o primogênito Pedro Gil morreu em um acidente de carro, aos 19 anos.
"Senti que ela não ia voltar"
"Quando voltei de Nova York e senti que ela não ia voltar, fiquei uma semana sem conseguir ver a Drão. Pensei: 'Como vou encarar essa mulher? Ela vai me perguntar sobre a filha. O que eu vou falar?'. Ela tinha esse medo de perder mais um filho'", contou Gominho.
Mesmo abalada, Sandra surpreendeu quem estava ao seu redor ao acolher todos durante o velório. "Todo mundo ficou muito preocupado com a Drão [Sandra], mas acabou que ela acolheu todo mundo. Surpreendentemente, já que é mais um filho que ela perde. Estava morando com a Drão quando a Preta estava nos Estados Unidos. A gente conversava bastante", disse ele.
Gominho contou ainda que, durante um período em que Preta esteve nos Estados Unidos em tratamento, ele morou com Sandra. "Ela me falou duas vezes: 'Será que eu vou enterrar mais um filho?'. Eu ficava calado com ela. Mas ela está bem, não está medicada, está firme."
Gil está bem!
Além de Preta e Pedro, Sandra também é mãe de Maria Gil, fruto do casamento com Gilberto Gil, que, segundo Gominho, também está lidando com o luto com serenidade. "Ele está bem, está firme", completou.
Ver essa foto no Instagram