Eduardo Bolsonaro critica e rompe com Nikolas Ferreira após atrito; entenda
Após atrito nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro criticou a postura de Nikolas Ferreira, com quem compartilha a 'base bolsonarista'
A parceria entre os políticos Eduardo Bolsonaro (PL/SP) e Nikolas Ferreira (PL/MG) está balançada, após uma afirmação polêmica do mineiro. Dividindo espaço no partido e na base bolsonarista, Nikolas teria criticado de forma indireta o ex-presidente Jair Bolsonaro, causado a revolta do filho.
Tudo aconteceu após o influenciador Allan dos Santos, atualmente foragido da Justiça brasileira, fazer um post polêmico expondo Ferreira. Na publicação, ele confirma a participação de Nikolas em um Space da rede social X, antigo Twitter.
Como foi?
O problema é que durante a interação, o rapaz mencionou de positivamente a usuária "Baianinha Intergaláctica", que já se declarou contrária ao ex-presidente. A postagem chegou até Eduardo, um dos herdeiros de Bolsonaro, que detonou a postura de Nikolas: "É triste ver a que ponto o Nikolas chegou".
Foi o primeiro atrito?
No entanto, essa não foi a primeira vez que os políticos protagonizaram um climão. Antes, Eduardo apontou falta de apoio de Nikolas em meio à buscas de sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Filho de Bolsonaro procura nos Estados Unidos formas de pressionar o Congresso Nacional a anistiar investigados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
Por isso, há poucos dias, ele cobrou proatividade de Nikolas, apontando que o parceiro tem "o maior perfil nas redes sociais entre os parlamentares" e poderia usar a favor da causa.