Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca: CPI das Bets, cargo de rainha de bateria e pressão da família contribuíram para a separação
Anúncio da separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe completa 1 mês nesta sexta-feira (27).
Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento há exatamente um mês, mas novos detalhes sobre os bastidores do término não param de surgir. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o casal se separou após diversas tensões familiares e conflitos internos.
Fontes da jornalista afirmam que Zé decidiu terminar a relação após diversos desentendimentos, muitos deles causados pela pressão de sua família, principalmente do pai, Leonardo. O sertanejo, de acordo com a publicação, nunca aprovou completamente o relacionamento e ficava incomodado com o estilo de vida da nora, especialmente, quando ela levava um grupo grande de amigos para passar temporadas em sua fazenda.
Duas situações de repercussão nacional causaram ainda mais desgaste. A primeira delas foi o depoimento de Virgínia na CPI das Bets. A família de Zé teria ficado bastante irritada com a exposição pública. A outra foi o anúncio da influencer como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026.
A colunista aponta que este foi o verdadeiro estopim para a separação. Zé teria sido contra a mulher se tornar rainha de bateria e os pais também reprovaram a ideia.
FÃS TENTAM FAZER AMARRAÇÃO PARA JUNTAR ZÉ FELIPE E VIRGÍNIA FONSECA NOVAMENTE
Em nota enviada à imprensa, a Mãe Analu Portugal, que se apresenta como "a sacerdotisa de Kimbanda", afirma que três fãs a procuraram para pedir um trabalho espiritual de reconciliação de Virgínia e Zé.
O pedido, no entanto, foi recusado. A sacerdotisa, que atua há 35 ...
Matérias relacionadas