Diretor revela último pedido de Laura Cardoso na Globo: 'Vai ficar guardado no meu coração'
Veterana fez pedido em 2025, durante última gravação na emissora; saiba qual
O último trabalho de Laura Cardoso nas telas foi a vinheta de fim de ano da TV Globo em 2025, e os bastidores dessa gravação guardavam um momento que o diretor Adriano Melo não vai esquecer. Em homenagem à atriz, morta aos 98 anos, ele compartilhou no Instagram uma memória emocionante de um dos últimos pedidos da famosa no set.
"E assim vai ficar guardado no meu coração a última vez que dividimos um set: na chamada de fim de ano da Globo de 2025, quando Laura Cardoso pediu pra levantar da cadeira e cantar como todo mundo de pé chamando por um novo dia melhor", escreveu o diretor.
Ele também publicou um registro de Laura ao lado do bisneto Fernando, seu companheiro nos últimos anos de vida. "Descanse em paz, Dona Laura", completou.
View this post on Instagram
ÚLTIMO ADEUS
O velório da atriz Laura Cardoso acontece nesta terça-feira no Funeral Home, em São Paulo, com previsão de término às 14h. A pedido da família, a cerimônia é restrita a parentes e amigos próximos.
Com semblante entristecido, familiares foram chegando ao local para prestar as últimas homenagens. O bisneto Fernando Faria foi um dos primeiros a chegar. Em entrevista ao G1, Fátima, filha da atriz, contou que Laura passou mal em casa, no bairro de Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo, antes de morrer. LEIA MAIS.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.