PUBLICIDADE

Despejo de Harry e Meghan faz parte de dupla vingança do rei Charles

O monarca vai usar a casa tirada do caçula e da nora para rebaixar o irmão com quem ele nunca se deu bem

2 mar 2023 - 12h20
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Ra, ré, ri, ró, rua! Charles III ordenou que Harry e Meghan desocupem Frogmore Cottage.

Construída em 1801, a casa está localizada nos jardins de Frogmore House, mansão perto do Castelo de Windsor, onde está enterrada a rainha Elizabeth II.

Desde o casamento, em maio de 2018, o príncipe e a duquesa usavam a propriedade como residência oficial no Reino Unido.

Gastaram o equivalente na época a R$ 12 milhões de dinheiro público para fazer uma grande reforma e instalar sistema de segurança contra os paparazzi.

A ordem de despejo não causa surpresa. O rei segue furioso com o caçula e sinaliza a intenção de puni-lo por abandonar seus deveres na monarquia e falado mal da família em entrevistas na TV.

Harry e Meghan eram raramente vistos na casa de campo. Houve maior movimentação no local quando gravaram cenas para uma série documental da Netflix.

Mesmo assim, os tabloides de Londres informam que o príncipe rebelde reagiu furioso com a decisão do pai. Sentiu-se humilhado por ter não mais um teto para chamar de seu na Inglaterra.

Após renunciar às funções no clã real, Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia. Inicialmente, foram hóspedes da apresentadora Oprah Winfrey, a quem concederam aquela polêmica entrevista – em troca de cachê milionário, of course.

No momento, o casal mora com os dois filhos, Archie e Lilibet, em uma mansão de nove quartos em Montecito, cidade de milionários e celebridades ao norte de Los Angeles.

Há dúvida se ambos serão convidados para a cerimônia de coroação de Charles III em maio. A presença deles pode ofuscar o monarca em seu momento de glória e gerar mais fofocas na imprensa.

Assim que as coisas de Harry e Meghan forem retiradas de Frogmore Cottage, o rei pretende despachar para lá seu irmão Andrew, protagonista de um escândalo sexual que envergonhou a família real.

No momento, o príncipe encrenqueiro mora em Frogmore House (a casa maior e luxuosa) com a ex-mulher, Sarah Ferguson. Ele não é bem-vindo nas propriedades frequentadas por Charles e a rainha Camilla.

Andrew teve cortada a maior parte da mesada recebida do reino e não terá mais como pagar a cara manutenção da propriedade.

Despejar Harry e Meghan e, ao mesmo tempo, rebaixar o estilo de vida de Andrew é uma dupla vingança de Charles III. 

Desde que ascendeu ao trono, ele usa seu poder para castigar aqueles que ousaram prejudicá-lo de alguma maneira. O rei quer cortar cabeças.

Moradores da Califórnia, Harry e Meghan perdem a residência oficial em Londres
Moradores da Califórnia, Harry e Meghan perdem a residência oficial em Londres
Foto: Reprodução
Charles quer punir o irmão Andrew ao obrigá-lo a sair da luxuosa Frogmore House
Charles quer punir o irmão Andrew ao obrigá-lo a sair da luxuosa Frogmore House
Foto: Reproduções
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade