Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Descabelada e descalça': Ticiane Pinheiro mostra situação após noitada em festa de Roberto Justus e pega César Tralli desprevenido. Veja!

Ticiane Pinheiro e César Tralli se divertiram muito na festa de renovação de votos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, que comemoram 10 anos de união em 2025

1 mai 2025 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários
Ticiane Pinheiro mostra situação após noitada em festa de Roberto Justus e pega César Tralli desprevenido: 'Descabelada e descalça'.
Ticiane Pinheiro mostra situação após noitada em festa de Roberto Justus e pega César Tralli desprevenido: 'Descabelada e descalça'.
Foto: Reprodução/Instagram, @ticipinheiro / Purepeople

Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram 10 anos de casamento com um festão na noite da última quarta-feira (30). As Bodas de Estanho ou Zinco do casal foram comemoradas entre familiares e amigos, além de famosos, que esbanjaram looks icônicos e super estilosos - como pode ver na galeria do Purepeople.

Quem esteve presente foi Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Roberto Justus e mãe de Rafaella Justus, sua única filha com o apresentador. Acompanhada de César Tralli, com quem tem uma segunda filha, Manuella, a apresentadora da Record TV chamou atenção com seu look preto super decotado e também curtiu muito a festança.

Depois da noitada, com direito a show de Ivete Sangalo, Tici mostrou que é 'gente como a gente' e apareceu nas redes sociais, às 3 horas da manhã, para mostrar seu estado. "Já descabelada e descalça, pronta para tomar banho e dormir. Hoje estou no 'Hoje em Dia' ao vivo!", escreveu a famosa em uma foto no elevador.

No clique, a mãe de Rafa Justus pegou o marido César Tralli de surpresa. O jornalista da TV Globo apareceu distraído em um cantinho, mexendo no celular, enquanto a amada registrava o momento. Já na manhã desta quinta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, a famosa apareceu sem make rumo aos estúdios da Record TV para apresentar seu programa matinal. Veja as fotos na galeria!

O que rolou na festa de Roberto Justus e Ana Paula Siebert?

Se tem uma coisa que a família Justus sabe fazer é uma festa de qualidade e que sempre deixa a internet impactada. Na noi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se posicionam sobre vídeo de Rafaella Justus que deu o que falar na web: 'Nem parece que...'

Nem Rafa Justus, nem Manuella: Ticiane Pinheiro e César Tralli curtem 'vale night' em viagem de casal com comemoração. 'Namorar seu marido'

Mais de R$ 5 mil: óculos de sol luxuoso de Rafaella Justus rouba cena em look de viagem com Ticiane Pinheiro e César Tralli. Detalhes!

Rafa Justus vira a noite em festa de amiga com vestido dourado elegantíssimo avaliado em quase R$ 5 mil. Veja fotos!

Rafa Justus está namorando? Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus choca com revelação sobre vida amorosa

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade