Debbie Rowe injetava drogas em Michael Jackson, diz site
A enfermeira Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson, injetava drogas no cantor com frequência quando trabalhava como assistente do dermatologista Arnold Klein, informa o site de celebridades TMZ.
Segundo a publicação, a informação consta nos documentos do julgamento que Michael Jackson enfrentou em 2005, quando foi acusado de molestar crianças.
Não foi informado o tipo de substância que Rowe injetava no ex-marido.
A enfermeira é mãe de dois dos três filhos do "rei do pop". Rowe já confirmou que irá acompanhar a audiência que decidirá a guarda das crianças, marcada para o dia 20 de julho. No testamento deixado por Michael Jackson, sua mãe, Katherine, ficou encarregada de cuidar dos filhos do cantor.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.