Davi Brito aponta falha da Globo após BBB 24
Davi Brito apontou falha no assessoramento após vencer o BBB 24, e ainda falou sobre imaturidade após sair do programa
Davi Brito revelou que sentiu falta de um suporte maior da Globo após vencer o BBB 24 e faturar o prêmio de R$ 3 milhões. Em entrevista a Chico Barney no canal do Splash, no YouTube, o ex-brother comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao sair do reality sem uma assessoria estruturada. "É uma emissora gigantesca, mas, quando eu saí do Big Brother, senti falta de pessoas ao meu lado para poder trabalhar", afirmou. Embora tenha recebido orientação por WhatsApp e um contato em Salvador, ele avaliou que faltou mais proximidade e direcionamento.
De acordo com o portal TV Pop, o baiano também admitiu que sua imaturidade contribuiu para um pós-BBB conturbado. "Quem cuidou das minhas redes sociais foi minha irmã, mas no pós eu precisava de uma estrutura maior, uma assessoria que entendesse do assunto. A Globo me assessorou por seis meses, mas depois fui morar em Salvador, e a Globo é no Rio, não tinha uma pessoa perto de mim", explicou. Ele ainda reconheceu que sua falta de preparo para a fama influenciou sua postura: "Se um repórter me provocasse, eu surtava. Eu não tinha esse direcionamento. Faltou, sim, alguém do meu lado para me dar apoio."
Durante a entrevista, Davi Brito também opinou sobre a atual edição do reality e criticou a postura dos participantes do BBB 25. "A galera está com medo de se entregar no jogo, não está tendo embate. No BBB 24, a gente tinha o Sincerão e depois o pau quebrava fora do ao vivo", analisou. Ele ainda destacou que a falta de estratégia pode prejudicar os jogadores no pós-reality. "Se você for um bom jogador, sai de lá com muito mais do que o prêmio. Mas a galera entrou com medo de jogar, com essa ideia de virar celebridade", destaca.