PUBLICIDADE

Dani Calabresa comenta sobre suposta traição de Marcelo Adnet: 'Acho triste'

Dani Calabresa, que já foi traída por Marcelo Adnet, reage a nova polêmica do humorista

11 fev 2024 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

A humorista Dani Calabresa comentou sobre a polêmica da suposta nova traição de Marcelo Adnet. Casado, o famoso foi flagrado aos beijos com outra mulher no primeiro dia do desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado, 10/02.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Após a repercussão, Calabresa foi questionada sobre a atitude do ex-marido. "Eu juro pra você, eu acho triste, mas sabe o que eu faria de verdade? Se eu fosse pega [traindo] eu te ligo na hora, eu chamo o uber e falo: 'me deixa na casa do Leo Dias'. Eu não ligo a tv, eu desligo o celular", disparou.

Preço da fama

Na sequência, Dani Calabresa refletiu sobre o preço da fama. "Fazer piada com isso me dói, não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele... Não gostaria que isso virasse uma nota, quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: 'Ela reage a traição'... Lamento porque ele é um cara genial, talentoso e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia? Não me alegra receber notícia 'fulano não está dando ibope', eu não quero sabia. Se eu já gostei da pessoa... Que pena, caceta", desabafou.

Vale lembrar que a artista foi traída por Adnet em 2014, após sete anos de casamento.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade