Dado Dolabella se pronuncia pela 1ª vez após acusações de agressão
Pela primeira vez, Dado Dolabella decidiu se pronunciar após acusações de agressão contra Wanessa Camargo
Neste sábado (23/08), o ator Dado Dolabella, usou as redes sociais para se pronunciar sobre à polêmica com Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira. Confira!
Pronunciamento
No instagram, Dado iniciou dizendo: "Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito".
"Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece", completou reforçando que está focado em outras coisas no momento.
Relembre o caso de agressão
A cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo o ator Dado Dolabella durante uma confraternização com participantes da Dança dos Famosos na última quinta-feira, 21/08. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com fontes, eles estavam no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando a agressão ocorreu. Em determinado momento, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança à Wanessa, segurando-a pela cintura, o que incomodou Dado.
Irritado, Dolabella teria empurrado Luan, que caiu no chão, e, depois, foi em direção a Wanessa e também a empurrou. O ator foi afastado do local, enquanto a filha do sertanejo Zezé Di Camargo retornou ao hotel, onde está hospedada.
Pessoas que estavam próximos ainda contaram que o famoso tentou seguir Wanessa até o hotel, mas foi ignorado pela cantora. Camargo teria orientado sua equipe a acionar a polícia contra o ator.
Procurada pela Contigo!, a assessoria de imprensa da cantora negou os boatos. "O fato não procede. Como a gente desconhece a informação, sendo assim, não há o que falar sobre especulação", afirmou a equipe