Dado Dolabella diz que não pagará indenização de camareira
Dado Dolabella deu entrevista inédita e falou sobre o caso de agressão contra Luana Piovani, que envolveu funcionária de hotel.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, o ator Dado Dolabella falou pela primeira vez abertamente sobre o episódio de agressão envolvendo Luana Piovani, ocorrido em 2008, em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ao ser questionado por Roberto Cabrini, o artista admitiu: "Acho que houveram agressões mútuas. Agredi, agredi sim, eu reconheço."
Segundo Dado, a discussão começou quando ele tentou convencer Luana, sua então namorada, a deixar o local. Ao se recusar a ir embora, ela teria o segurado pelo braço, e o ator afirmou ter reagido de forma desproporcional: "Fui covarde. Mulher com homem, a força é completamente desproporcional." Dolabella declarou ainda que pediu desculpas à atriz e se arrepende do ocorrido.
O ator também comentou sobre as acusações de agressão feitas pela ex-camareira de Luana, Esmeralda de Souza, que tentou intervir durante a briga. Ele negou tê-la empurrado e disse: "Afastei ela porque estava conversando com a Luana no chão, tentando levantá-la. Nem vi quem se aproximava." Segundo o ator, a mulher teria tropeçado no momento da confusão.