Crise? Mariano, dupla de Munhoz, é processado por dívida absurda
Mariano é cobrado na Justiça após descumprir acordo e dever empréstimos pessoais; cantor é casado com a também ex-Fazenda Jakelyne Oliveira
O cantor Mariano, dupla de Munhoz, está enfrentando problemas judiciais após deixar de pagar dois empréstimos pessoais. A ação foi movida pela cooperativa de crédito Sicoob, que cobra mais de R$ 180 mil do artista.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o marido de Jakelyne Oliveira teria firmado dois contratos com a instituição. Em um deles, o valor acordado foi de aproximadamente R$ 93 mil, dividido em 60 parcelas. No entanto, apenas 13 foram quitadas. No segundo empréstimo, o cenário se repetiu: das 60 parcelas previstas para um montante semelhante, apenas 13 foram pagas.
A Sicoob afirma que tentou resolver a situação de forma amistosa com o sertanejo, mas ele não teria demonstrado interesse em negociar. Diante da falta de resposta, o caso acabou sendo levado à Justiça. Os dois processos foram protocolados em julho deste ano. Até o momento, Mariano ainda não apresentou defesa judicial em nenhum dos autos.
Ver essa foto no Instagram