Crime brutal! Cantor sertanejo é encontrado morto aos 47 anos
Cantor Yuri Ramirez foi morto a tiros dentro da própria residência localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; confira!
O cantor e compositor sertanejo Yuri Ramirez, de 47 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (30), em sua residência localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e divulgada pelo portal G1.
Segundo as autoridades, dois homens armados invadiram a casa de Yuri se passando por policiais. O artista estava no quarto no momento da abordagem e foi surpreendido pelos criminosos, que dispararam diversas vezes contra ele. A perícia encontrou 12 cápsulas de munição no local do crime. Conforme revelado, "ele foi assassinado com cerca de 8 tiros de arma de fogo".
As investigações seguem em andamento para apurar a motivação do assassinato e identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso.
Yuri Ramirez utilizava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar há aproximadamente um mês. Dono de uma trajetória musical marcada por altos e baixos, ele chegou a formar uma dupla sertaneja em 2020, mas decidiu seguir carreira solo logo depois. Apesar do talento como músico e compositor, acabou se envolvendo com problemas judiciais e chegou a ser detido em outras ocasiões.