PUBLICIDADE

Corpo de Paulo César Pereio é velado em cinema e Cissa Guimarães vai às lágrimas na despedida ao ex-marido

O icônico ator e diretor morreu no domingo (12), aos 83 anos; homenagens marcaram despedida a Paulo César Pereio. Veja fotos na galeria abaixo.

14 mai 2024 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários
Corpo de Paulo César Pereio é velado em cinema e Cissa Guimarães vai às lágrimas na despedida ao ex-marido.
Corpo de Paulo César Pereio é velado em cinema e Cissa Guimarães vai às lágrimas na despedida ao ex-marido.
Foto: AGNews / Purepeople

O corpo do ator e diretor Paulo César Pereio foi velado na manhã desta terça-feira (14), na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ícone do cinema e do teatro morreu no último domingo (12), aos 83 anos.

O local não poderia ser mais propício: um cinema. O espaço foi decorado com cartazes dos trabalhos lendários de Paulo, além da exibição do documentário "Pereio, eu te odeio" em uma das salas.

Entre as pessoas que compareceram ao velório, estava a ex-mulher, Cissa Guimarães. Os dois foram casados durante 14 anos, de 1976 a 1990, e tiveram dois filhos, Tomás Velho e João Velho. Abatida, a apresentadora chorou bastante na despedida.

João também foi visto muito emocionado no velório do pai. Além dos filhos com Cissa, Paulo também deixa mais dois herdeiros: Laura Velho, fruto do casamento com Neila Tavares, e Gabriel Velho, cuja mãe é Suzana César de Andrade.

Tonico Pereira foi uma das personalidades do meio artístico que se despediu de Paulo. "Eu não tô me despedindo do Pereio. Eu vim aqui formalmente, mas o Pereio vai continuar na minha vida sempre. Na maneira de ele ser, de encarar a profissão, que ele não encarava, era uma coisa muito mais dinâmica do que qualquer contrato da letra. Ele era além disso, me inspirou muito, me inspira e isso não vai acabar. Essa relação foi muito boa enquanto vivo, e com a morte também continua viva", disse o ator, em depoimento publicado no jornal O Globo. Osmar Prado também marcou presença e fez um discurso diante do caixão do amigo.

Paulo tratava de uma doen...

Veja mais

Matérias relacionadas

Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer

Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos

'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas

Corpo de Anderson Leonardo é velado; emoção do pai e homenagens de lendas do samba marcam despedida. Fotos

Cissa Guimarães lamenta morte do ator Paulo César Peréio, aos 83 anos: 'Grande amor da minha vida'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade