Corpo de mulher que morreu em restaurante que tem Fogaça como chef é velado na Paraíba
ÚLTIMO ADEUS! Corpo de Suênia Bezerra, de 51 anos, é velado nesta quinta-feira (9); cozinheira morreu no desabamento do restaurante Jamile
Está sendo velado nesta quinta-feira (9), em Monteiro, no interior da Paraíba, o corpo de Suênia Maria Tomé Bezerra, de 51 anos. A cozinheira foi a vítima fatal do desabamento de um mezanino no restaurante Jamile, localizado no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, na tarde de quarta-feira (8).
Segundo familiares, o traslado do corpo foi feito durante a madrugada, e o sepultamento ocorrerá ainda hoje na cidade natal da vítima. Suênia morreu após ser atingida pelos escombros e sofrer uma parada cardiorrespiratória no local do acidente.
O restaurante onde a tragédia aconteceu tem o menu assinado pelo chef Henrique Fogaça, conhecido do grande público por sua atuação no MasterChef Brasil. Apesar disso, ele não possui sociedade no negócio nem participação administrativa.
O colapso da estrutura aconteceu na tarde da última quarta-feira (8). No momento do acidente, seis pessoas estavam no espaço afetado. Cinco delas sofreram ferimentos, a maioria com dores nas costas e escoriações, e foram levadas a hospitais. Uma das vítimas foi atendida no próprio local por socorristas do Samu.
Inaugurado em 2015, o restaurante Jamile segue interditado enquanto as investigações sobre a causa do desabamento estão em andamento.