Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Convite inusitado! Amante de David Luiz revela que jogador propôs trisal para ela e amiga

Karol Cavalcante, amante de David Luiz, contou que o jogador fez um convite para ela e a amiga formarem um trisal, mas as meninas negaram

22 ago 2025 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários

O jogador David Luiz, jogador de futebol brasileiro, deu o que falar na web. De acordo com o portal LeoDias, o zagueiro estava se relacionando com a amante Karol Cavalcante e fez um convite um tanto quanto inusitado para ela. Segundo informações dela, o atleta queria que ela e a amiga formassem um trisal, porém o pedido foi negado.

Amante de David Luiz revela que jogador propôs trisal
Amante de David Luiz revela que jogador propôs trisal
Foto: Reprodução / Contigo

Pedido negado para o trisal?

Em entrevista ao portal LeoDias, Karol contou que David que sugeriu a formação do trisal. "Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso", revelou.

A amiga, identificada como Rayna Carvalho, também confirmou o convite inusitado feito pelo jogador. "No dia 9 de julho deste ano, a Karol me chamou pessoalmente para conversar e disse que tinha recebido um convite para um trisal. Eu estranhei um pouco. Ela comentou que era com um jogador, mas não revelou o nome porque, segundo ela, ele também não queria ser identificado", detalhou.

"A gente se encontrou pessoalmente, no caso eu e a Karol, para conversarmos e foi quando ela entrou em contato com ele para reforçar o pedido e para a gente entender como seria isso. Só que eu achei a situação muito esquisita, não me senti confortável e nós duas optamos por não seguir com essa ideia dele", completou a amiga.

Mas, mesmo com Karol e Rayna negando o trisal, o convite de fato existiu. "Depois disso a gente negou a situação e acabou ficando por isso. Nunca mais entramos no assunto, mas eu queria reforçar que sim, houve um pedido da parte dele. Só que nem eu, nem a Karol gostamos muito da proposta, até porque não faz parte da nossa índole", disse a amiga da amante de David.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade