'Confronto energético': como a separação de Virgínia e Zé Felipe é explicada pela astrologia? Ex-casal passava por 'descompasso emocional'
Um dos casais mais conhecidos do Brasil, Virgínia e Zé Felipe, anunciou a separação nesta última terça-feira. O que será que a astrologia revela sobre esse momento?
Virgínia Fonseca e Zé Felipe pegaram todo mundo de surpresa com o anúncio do fim do casamento que durou cinco anos. Apesar do fim da união conjugal, o casal ressaltou a intenção de manter uma relação de amizade e parceria na criação dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Mas o que os astros dizem sobre essa decisão e os caminhos que ambos parecem estar trilhando?
Virgínia: um momento de reestruturação sob a influência de Saturno e Netuno
De acordo com o Astrolink, Virgínia, ariana com Lua em Sagitário, está passando por uma fase profunda de transformação pessoal. A recente entrada dos planetas Saturno e Netuno no signo de Áries está ativando diretamente seu Sol natal, símbolo central da identidade e vitalidade.
Saturno traz a necessidade de reestruturação, limites e amadurecimento, um chamado para enfrentar responsabilidades e transformar a imagem pessoal de maneira sólida e duradoura. Já Netuno, com sua energia nebulosa e idealista, pode difundir velhas ilusões, ao mesmo tempo em que abre espaço para novos sonhos e uma visão mais espiritualizada da vida.
Esse dueto planetário em trânsito indica que Virgínia enfrentará desafios importantes, mas também oportunidades para construir uma nova fase, mais alinhada com sua essência verdadeira. As últimas polêmicas públicas que ela vivenciou parecem já serem parte desse processo intenso de renovação.
Leia também sobre Virgínia e Zé Felipe:Matérias relacionadas