PUBLICIDADE

Com câncer terminal, influenciadora se casa aos 17 anos e cita 'A Culpa é Das Estrelas' em votos emocionante. Veja!

Isabel Veloso se casou no religioso com Lucas Borbas aos 17 anos. Com câncer terminal, a influenciadora emocionou os seguidores ao compartilhar os votos do casamento, citando uma frase de 'A Culpa é Das Estrelas', filme que conta a história de amor entre dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. A adolescente já anunciou que tem de 4 a 6 meses de vida.

23 abr 2024 - 00h49
Compartilhar
Exibir comentários
Com câncer terminal, influenciadora se casa aos 17 anos e cita 'A Culpa é Das Estrelas' em votos emocionante. Veja!.
Com câncer terminal, influenciadora se casa aos 17 anos e cita 'A Culpa é Das Estrelas' em votos emocionante. Veja!.
Foto: Reprodução / Purepeople

Diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin, Isabel Veloso anunciou que tem apenas entre 4 a 6 meses de vida. Nesta segunda-feira (22), a jovem influenciadora decidiu concretizar seu amor por Lucas Borbas e os dois trocaram alianças em uma cerimônia religiosa realizada ao ar livre.

Um dos momentos emocionantes do casamento foi quando a criadora de conteúdo decidiu se declarar, citando um diálogo famoso de "A Culpa é das Estrelas". O filme conta a história de amor entre Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer.

A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas
Foto: Purepeople

Isabel Veloso disse: "Existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter, mas Lucas, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão dentro do nosso pequeno infinito. Você me deu uma eternidade dentro dos meus dias infinitos. Te amo desde sempre e para sempre".

Conheça a história de Isabel Veloso

Ainda quando tinha 15 anos de idade, a adolescente paranaense foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Em 2021, Isabel Veloso se submeteu a quimioterapias, transplante de medula óssea, e mais tratamentos até ser curada em novembro de 2023. Infelizmente, em janeiro deste ano, o câncer teve uma recidiva e o retorno da doença, dessa vez, foi muito mais agressiva. "Eu sou terminal porque eu não faço mais tratamento oncológico devido ao tempo de vida que eu tenho", explicou ela nas redes sociais.

Isabel tem um tumor de 17 centímetros, que fica próximo ao coração e entre os dois pulmões. No início deste mês, a influenciadora informou que o crescimento do tumor estava estabilizado. "Fui fazer uma tomografia e estou bem feliz com o resultado, mostrou que o tumor está estabilizado no crescimento, ainda está pequeno, está dando certo, quem sabe fico mais tempo por aqui. Estou muito feliz com isso. Queria agradecer vocês por cada mensagem de carinho que recebi antes de realizar a tomografia", disse.

Matérias relacionadas

Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!

'BBB 24': quem votou em quem no primeiro Paredão? Indicado do Líder e dois mais votados da casa se enfrentam!

'BBB 24': briga entre brothers e voto influenciado de Vanessa Lopes marcam novo Paredão. Veja quem sai!

Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!

'BBB 24': Lucas 'Buda' arma para indicar Giovanna no Paredão e fazer Fadas se votarem; veja organização da casa!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade