Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Claudia Ohana recorda tapa que levou durante gravação de novela: 'Tive um ataque'

Claudia Ohana recorda cenas violentas que gravou para 'A Próxima Vítima'; atriz fala sobre tapa que levou durante as filmagens

7 abr 2025 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Claudia Ohana recorda cenas violentas que gravou para ‘A Próxima Vítima’; atriz fala sobre tapa que levou durante as filmagens
Claudia Ohana recorda cenas violentas que gravou para ‘A Próxima Vítima’; atriz fala sobre tapa que levou durante as filmagens
Foto: Reprodução/Universa / Contigo

Claudia Ohana, de 62 anos, fez revelações sobre os bastidores da novela 'A Próxima Vítima', de 1995. Na trama, a atriz interpretava Isabela, uma mulher que sofreu diversas agressões de seus parceiros, e recorda que teve uma "crise" após levar um tapa real de Marcos Frota para uma cena.

O que aconteceu?

Em entrevista ao videocast 'Desculpa Alguma Coisa', apresentado por Tati Bernardi no Universa, Claudia Ohana contou como se sentiu após gravar a cena do tapa que a fez despencar de uma escada. "Eu me lembro do dia em que fiz [a cena]. Eu tive um ataque no dia porque ele [Marcos Frota] me deu um tapa de verdade, e eu saí chorando e falando: 'Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém'. Isso era a Claudia falando", pontuou.

Imagens violentas

Ainda comentando sobre a novela, Ohana criticou a veracidade das imagens gravadas na época. Em determinada cena, Isabela leva uma facada do marido, Marcelo, interpretado por José Wilker

"É muito violenta a cena e eu me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver isso, adoravam ver a Isabela sendo espancada, sendo esfaqueada. É uma coisa violenta à beça", disse. "Eu acho que essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode", opinou a atriz.

CLAUDIA OHANA LAMENTA A MORTE DE NEY LATORRACA: 'QUERIA ESTAR LÁ'

No fim de 2024, Claudia Ohana falou sobre a morte do amigo Ney Latorraca, aos 80 anos, devido a uma sepse pulmonar agravada pelo câncer de próstata que enfrentava. A dupla fez muito sucesso como os personagens Vlad e Natasha em Vamp, novela gravada em 1991, que depois se tornou um musical no teatro.

"Bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem (25), vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Como eu queria estar lá no Rio para estar mais perto", lamentou a atriz, em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade