'Classe dos Heróis Fracos 2': explicamos 3 perguntas importantes que não foram respondidas no episódio final do dorama
'Classe dos Heróis Fracos 2' terminou com algumas amarras em aberto e dúvidas para o público, e o Purepeople te explica tudo o que rolou no último episódio
Facilmente um dos melhores doramas de 2025 até o momento - atrás apenas de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...', 'Classe dos Heróis Fracos 2' reservou um final tão intenso quanto todos os seus 8 episódios. Composto por um elenco de jovens talentos, o k-drama está morando no TOP 10 de séries da plataforma de streaming.
Já te explicamos aqui no Purepeople todos os detalhes do final de 'Classe dos Heróis Fracos 2'. Agora, é hora de responder algumas perguntas que o dorama nos fez nos últimos instantes e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha em seu encerramento. Preparados?
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
O início e término da amizade entre Na Baek-jin e Park Hu-min
Ao longo de toda a temporada de 'Classe dos Heróis Fracos 2', uma trama secundária e pouco explorada mostra que Park Hu-min (Ryeoun), também chamado de Baku - o estudante mais forte da Eunjang High School, é amigo de infância de Na Baek-jin (Bae Na-ra), atual líder da 'Associação'.
Os dois se conheceram na infância, quando estudaram no mesmo colégio. Na época, Baku ajudou Baek-jin a se defender de valentões usando a luta para revidar. Então, por obra do destino, os dois acabam se distanciando em determinada fase da vida, o que faz Hu-min se culpar das atrocidades que o ex-amigo faz na gangue com as habilidades que o ensinou.
Mas o que o solitário Baek-jin mais desejava era a amizade de Baku de volta. No meio da temporad...
Matérias relacionadas