Choro, bebida jogada e episódio de racismo: confusão generalizada marca jantar com Belo e Rayane Figliuzzi
A confusão ocorreu entre duas assessoras de Rayane Figliuzzi que jantavam com o casal.
[ALERTA: o texto a seguir aborda uma situação de preconceito racial. Racismo é crime e pode ser denunciado em qualquer delegacia, com registro de boletim de ocorrência, ou pelo 190 em caso de flagrante. Também é possível denunciar de forma anônima pelo Disque 100]
Um jantar com Belo, Rayane Figliuzzi e duas assessoras da influenciadora terminou em barraco, bebida jogada e até ofensa racista. O desentendimento teve início após um conselho sobre a performance da ex-"A Fazenda" no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela será musa da Vila Isabel em 2026.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Tudo aconteceu durante um jantar em um restaurante japonês de São Paulo na última segunda-feira (01). Rayane teria comentado que, após a eliminação do reality, queria focar a atenção no Carnaval.
Belo, então, teria sugerido que ela fizesse algumas aulas de samba antes de começar a frequentar os ensaios. O objetivo seria afastar as críticas da patrulha que julga o samba no pé (ou a falta dele) das celebridades. Uma das assessoras concordou com o cantor.
Rayane, no entanto, reagiu mal ao conselho e disse se sentir pressionada pelos dois. A outra assessora apoiou e foi além: disse que a dupla estava comparando a influenciadora com Viviane Araujo, com quem Belo vai contracenar em breve na novela "Três Graças".
ASSESSORA DA NAMORADA DE BELO COMETEU RACISMO CONTRA COLEGA, DIZ COLUNISTA
Rayane chorou e deixou a mesa, acompanhada de dois amigos. A partir daí, a confusão aumentou, se...
Matérias relacionadas